domingo, 1 de março de 2009

RETALHOS...


O mundo não cabe na minha cama

O mundo pesa, e minha cama não agüenta

Uma necessidade de ostra que não me faz pérola, nem bela...

Despe meus olhos, me percebo no meio da rua,

Debaixo da chuva

Contra o tempo... contra tempo... encontro um tempo

Muitas vezes me vejo do lado de fora

Fora do tempo, lento

Tem sido minha maior diversão

Já pensei em viajar, mudar de país

Usando um amuleto de estrelado anis,

Coisas diferentes das que já fiz

O que acontece entre quatro paredes,

Nem Sartre para descobrir

A noite, a dança é dos felizes

Dos gatos, dos safados....

Mulatos descolados, cabelos cacheados

Olhos marejados que olham o mundo

Este mesmo mundo que foge dos meus lençóis

Pra chegar depois, e ficarmos a sós, só nós.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário